GCM é acionada para dispersar grupo de motoqueiros em São Roque

Aglomeração preocupou moradores

Fotos: Divulgação
Foto sobre "GCM é acionada para dispersar grupo de motoqueiros em São Roque"

A Guarda Municipal de São Roque foi acionada manhã deste domingo (12) para dispersar um grupo de motoqueiros que chegou a cidade de São Roque. A caravana de motociclistas chamou a atenção da população quando entrou na cidade e realizou uma parada na região do bairro Junqueria.

Ao chegar ao local o grupo estacionou as motos em fila, entre a calçada e a via, em um local onde segundo moradores da região, não era permitida a parada de motocicletas. A aglomeração preocupou a população da região, pois a proximidade entre grupos de indivíduos é um fator que facilita a transmissão do coronavírus. A formação de aglomerações é considerada proibida por decreto municipal, que impede a realização de eventos ou ações que acumulem um grande número de pessoas na cidade.

Segundo a Guarda Municipal de São Roque, a corporação foi acionada por volta das 11h15 para seguir até o local e dispersar o grupo de motoqueiros. Ao encontrar os indivíduos, os agentes informaram os presentes sobre as normas vigentes no município e o grupo deixou o local sem inconvenientes.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.

  • Tatiane

    sorte de vcs que a guarda ai vai pq em Mairinque pode morrer de chamar kkkkkkkk