11/07/2020 às 10h00min - Atualizada em 10/07/2020 às 21h24min

Prestigie e apoie o nosso comércio

Vamos continuar a consumir nos estabelecimentos da cidade

- Fotos: Divulgação

São Roque volta para a fase laranja de flexibilização comercial nesta segunda-feira (13), porém mesmo nesta fase muitos estabelecimentos continuarão fechados, recorrendo a sua atividade através de delivery e drive-thru.

Com tantos meses enfrentando a pandema, diversos negócios vêm encontrando dificuldade para manter suas atividades e continuar com seus funcionários, por isso, conforme as semanas passam, mais primordial se torna a colaboração da população, para que continue comprando no comércio local, principalmente através do delivery.

Uma medida que também ajuda a preservar a saúde das pessoas, visto que a quarentena continua em vigor em todo o Estado de São Paulo e assim, a população precisa continuar evitando sair de casa, fazendo apenas em casos de extrema necessidade e sempre de forma individual (evitando sair em grupos) e em ações rápidas para que possam retornar rapidamente as suas casas, evitando ao máximo as chances de contágio.

Devemos continuar a priorizar a utilização dos comércios da cidade que utilizam sistemas de entrega, preservando a nossa saúde, a da nossa família e também ajudando os estabelecimentos locais, que passam por momentos difíceis com a pandemia.

O Delivery e o Drive-Thru, são modalidades que não apenas ajudam economicamente a cidade, mas também nas medidas preventivas de distanciamento social.

Para isso o consumidor pode utilizar o aplicativo da ACIA – Associação Comercial de São Roque que conta com os estabelecimentos que oferecem o serviço de Delivey, além das empresas retratadas nesta página, onde você encontra alguns dos comércios e prestadores de serviços do município e região que estão realizando entregas para atender seus clientes. 

Você também acompanha nesta página as empresas que estão realizando entregas e outros serviços. Os comerciantes e profissionais que quiserem anunciar em nossas páginas também irão ganhar, como cortesia, espaço em nossas mídias online, como nosso portal (com mais de 9 milhões de visualizações), nossa página do Facebook (com mais de 48 mil seguidores), e nosso Instagram (com mais de 15 mil seguidores).

As nossas marcas precisam se manter vivas e quando tudo isso passar estaremos mais fortes e tenham a certeza de que as lições que estamos aprendendo agora nos darão novos horizontes para seguirmos a nossa caminhada. Juntos somos mais fortes e temos demonstrado, dia a dia, que iremos vencer esta situação que nos distancia fisicamente, mas que nos aproxima cada vez mais pelo trabalho e criatividade de todos os envolvidos.

Anuncie você também, o momento é de ganhar visibilidade, tudo isso vai passar, coloque sua marca em evidência, entre em contato com nossa equipe: Carlos Mello (11 99196-0210), Martha Mello (11 99127-1691), Mércia Ciaramello (11 99185-7430) e William Alcântara (11 97508-0921).

 

 

  

  

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.