12/07/2020 às 11h45min - Atualizada em 10/07/2020 às 21h12min

Vacinação contra gripe está disponível à toda população até o dia 24

Munícipes devem se dirigir à unidade de saúde mais próxima de sua residência

- Fotos: Divulgação

A Campanha de Vacinação contra a Influenza, que teve início no mês de março apenas para grupos prioritários está disponível até o dia 24 de julho  para todos os munícipes. As medidas seguem as orientações do Governo do Estado de São Paulo que ampliou a imunização para toda a população.

Os cidadãos que desejarem ser vacinados contra a gripe, devem se dirigir à unidade de saúde mais próxima de sua residência, com carteira de vacinação e documento de identificação. As vacinas serão aplicadas com base no estoque existente do município.

De acordo com Luiz Pinheiro, Chefe de Divisão da Vigilância Epidemiológica, é importante que os munícipes busquem pelas vacinas. “Se manter imunizado é uma questão de proteção social, principalmente num momento como esse, para evitar maiores complicações. Lembrando que aqueles que fazem parte dos grupos prioritários e não foram vacinados, também precisar procurar os Postos de Saúde”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.