10/07/2020 às 14h46min - Atualizada em 10/07/2020 às 14h48min

Chega a 16 o número de mortes por Coronavírus em Mairinque

Cidade tem 186 casos positivos de covid-19

- Fotos: Divulgação

A Vigilância Epidemiológica de Mairinque informou que foi notificada nesta sexta-feira (10) que mais dois munícipes da cidade faleceram por vonta do Coronavírus. O 15º óbito é de uma senhora de 90 anos, portadora de doença renal crônica, moradora do bairro Marmeleiro, mas estava internada na Santa Casa de São Roque.

O 16º óbito é de um morador de 75 anos, do bairro Três Lagoinhas e de acordo com relatórios médicos, o paciente possuía doença pulmonar crônica e estava internado no Hospital do Servidor em São Paulo.

Segundo os dados divulgados pela prefeitura, a cidade agora contabiliza 186 casos positivos de Coronavírus, sendo 116 curados, 54 recuperando em casa e 16 óbitos. A cidade conta com 24 casos suspeitos sob investigação, sendo que dois estão internados, 21 estão em isolamento social e uma pessoa falexeu com quadro suspeito da Covid-19.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Mairinque, Hozana Marcelino, é importante que a população ajude a conter a propagação do vírus. “Precisamos que a população coopere no combate ao vírus, só saia de casa se necessário, evite aglomerações e redobre os cuidados com a higiene, principalmente em locais de grande circulação e não deixe de usar máscara, pois é a única maneira de diminuir o risco de contágio” comentou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.