São Roque registra mais 7 casos e seu 13° óbito por coronavírus

Número de casos de covid-19 sobe para 279 na cidade

Fotos: Divulgação
Foto sobre "São Roque registra mais 7 casos e seu 13° óbito por coronavírus"

São Roque registrou nesta quinta-feira (07) mais sete casos de coronavírus, relativos a quatro mulheres de 24, 24, 27 e 58 anos e três homens de 47, 49 e 64 anos, além do 13° munícipe a falecer em decorrencia da covid-19: uma mulher de 82 anos.

Com os novos dados a cidade totaliza 279 casos de coronavírus, desde o início da pandemia, periodo em que foram registradas 603 notificações suspeitas de covid-19, sendo que além das positivas, 311 resultaram em testes negativos e 13 casos suspeitos ainda aguardam resultados.

O município conta com 08 internações de pacientes com coronavírus e 03 pessoas com quadros suspeitos para o vírus, somando 11 internações em hospitais da cidade. Do total de internações, 04 ocorrem em enfermarias e 07 em UTIs. Dos pacientes confirmados, 212 já se recuperaram da doença.

Balanço dos casos

A Prefeitura voltou a divulgar um balanço de casos semanais por região e os dados mostram que tivemos aumento em todas as zonas municipais, com exceção da Região 10, que abrange os bairros Saboó e Mombaça, zona com o menor número de pessoas com a doença na cidade, onde apenas uma pessoa foi contaminda com covid-19 e já se curou. 

O maior aumento de casos ocorre na Região 1 que abrange toda a área central da cidade e que contou com 17 novos casos desde  a última semana. A Zona 8, que abrange  Vila Nova, Marmeleiro, Jd. Brasília, Guaçu e Jd. Boa Vista foi a segunda mais afetada, com 09 novos casos.

O balanço por região é divulgado todas as quintas-feiras pela Prefeitura.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.