08/07/2020 às 11h28min - Atualizada em 08/07/2020 às 11h29min

Ex-Ministro da Justiça, Sergio Moro, participa de debate online e gratuito da FGV EAESP sobre os efeitos da Covid-19 e o combate à corrupção

Evento será nesta sexta-feira, 10, das 17h às 18h30

Assessoria de imprensa foto Twitter

O Centro de Estudos em Ética, Transparência, Integridade e Compliance (FGVethics) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) promoverá um webinar gratuito, no dia 10 de julho, das 17h às 18h30. O ex-Ministro da Justiça, Sergio Moro será o palestrante. A professora Ligia Maura Costa, coordenadora do FGVethics, será a moderadora. Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo site https://evento.fgv.br/combateacorrupcao/. O link para participação será enviado por e-mail aos inscritos.

 

A finalidade do evento é repercutir temas como a operação Lava Jato, a operação Mani Puliti; lei de abuso de autoridade, foro privilegiado, combate à corrupção no país comparando com outros países, a formação de cartéis e o combate à corrupção.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.