08/07/2020 às 11h03min - Atualizada em 08/07/2020 às 11h21min

Homem é morto a facadas no bairro Tigrão, em Araçariguama

Polícia Civil investiga o caso

- Foto: Gazeta de Araçariguama / São Roque Notícias
Fonte: São Roque Notícias

Um homem foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (06), no bairro Tigrão, em Araçariguama. O corpo foi encontrado por Policiais Militares por volta das 03h30, após atenderem a uma ocorrência que informava uma pessoa caída próxima a um veículo. Quando chegaram ao local os PMs encontraram o homem estava caído de bruços, próximo a um veículo (modelo Uno) de cor prata e que estava com a porta traseira aberta.

A equipe isolou a área a acionou a Polícia Civil da cidade, que solicitou um grupo de peritos do Instituto de Criminalística para o local. Os peritos constataram que a vítima, identificada como Fábio (34 anos) havia sido atingida por três golpes de faca, sendo dois no pescoço e um na região da barriga. Também foi encontrado dentro do carro dois envelopes, um contendo pó branco aparentando ser cocaína e ou outro, semelhante ao primeiro, estava vazio.

Um caminhoneiro que estava dormindo em seu caminhão, próximo ao local, foi abordado pelas autoridades e informou que ouviu uma gritaria durante a madrugada e pedidos de socorro, além de ter notado um veículo saindo em disparada. Ao ouvir a movimentação o homem ficou com medo e não deixou sua cabine.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso que foi registrado como homicídio. Ao entrar em contato com familiares da vítima, as autoridades foram informadas que Fábio era residente no Tigrão e que havia acabado de comprar o Fiat Uno, que mantinha estacionado em frente à sua casa.

Segundo relatos, Fábio estava em sua residência por volta das 01h00 da madrugada quando um vizinho ligou para ele informando que algumas pessoas estavam mexendo no seu carro. A vítima teria então saído para verificar o que ocorria, retornando para sua residência depois e as 01h30, atendeu uma pessoa que havia aparecido em seu portão, deixando a casa em seguida com seu carro.

A polícia agora tenta identificar quem chamou Fábio em sua casa durante a madrugada e também procura por câmeras de segurança e outras informações para tentar desvendar quem cometeu o crime.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.