07/07/2020 às 14h38min - Atualizada em 07/07/2020 às 14h38min

Sebastián Athié, ator da Disney Channel, morre aos 24 anos

Artista interpretava o personagem Lorenzo, na série argentina “O11ce”

- Foto: Reprodução / Instagram
Fonte: Portal G1

Sebastián Athié, ator da Disney e integrante da série argentina “O11ce”, morreu aos 24 anos, neste domingo (05). Por meio de suas redes sociais, a Disney Channel Latin America publicou uma mensagem lamentando o falecimento do artista. De acordo com o Portal G1, o comunicado do canal não informou a causa da morte.

“Descanse em paz, Sebas. Sua arte e seu sorriso ficarão para sempre. Lamentamos a perda de Sebastián Athié e sempre nos lembraremos de seu talento, companheirismo, profissionalismo e, acima de tudo, seu enorme coração. Nossos sentimentos à família, colegas, amigos e fãs”.

Na série “O11ce”, o ator interpretava o personagem Lorenzo. Seus companheiros de trabalho fizeram homenagens a Sebastián na internet.

“Agradeço pelo o que vivemos juntos. Estou sem palavras. Só amor e agradecimento”, escreveu Mariano González, protagonista da série, em um post no Instagram.

“Só Deus sabe do que se trata a vida, seus planos e o que temos que aprender com ela. Só sei que depois disso, serei mais forte”, escreveu o ator David Penagos no encerramento de um grande texto onde se recordou de uma viagem realizada na companhia de Sebastián para o Uruguai há quatro anos. “Sua estrela não está na Calçada da Fama, sua estrela se encontra nesse momento brilhando no universo”, concluiu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.