07/07/2020 às 10h21min - Atualizada em 07/07/2020 às 14h55min

Ação de manutenção da Sabesp pode afetar abastecimento de água em algumas regiões de São Roque

Regiões mais altas de bairros podem ser mais afetadas

- Foto: Reprodução / Sagres Online

A Sabesp informa que  está realizando nesta terça feira (07), serviços de manutenção emergencial no sistema de adução Mosteiro/Mailasque, em São Roque, ação que pode acarretar a interrupção no abastecimento de água, principalmente as partes altas dos bairros atendidos por esse sistema. As regiões que podem ser afetadas são: Aigle Medeiros, Bosque do Sol, Jardim do Sol, Jardim Mailasque, Jardim Ponto Porã, Jardim Dona Pina, Josefina, Loteamento Ponderosa, Mailasque, Ponderosa, Ponta Porã, Ponte Lavrada, Rosário, São João Novo, São João Velho, São Roque Ville, Taipas de Pedra, Taxaquara, Vicente da Costa, Vila Antártica, Vila Capaele, Vila Vilma, Vila Vinhas, Vinhas do Sol, Volta Grande e Taboão.

"Os serviços devem ser concluídos no início da tarde e o fornecimento de água deve ser normalizado gradualmente até a noite de hoje. Imóveis com caixas-d'gua com reservação para ao menos 24 horas, como prevê as normas da ABNT, não devem sentir a intermitência", informou a empresa.

A Sabesp solicita aos moradores o uso consciente da água e segue à disposição pelos canais de atendimentos aos clientes: telefone 0800 055 0195 (ligações gratuitas), pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br, ou pelo aplicativo da Sabesp para Android e iOS.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.