O comércio local precisa de você: consuma nos estabelecimentos da cidade

Utilizar o comércio local ajuda a economia da região e contribui para preservar sua saúde

Foto sobre "O comércio local precisa de você: consuma nos estabelecimentos da cidade "

São Roque passa por uma situação difícil em relação a abertura de seu comércio. Com a flexibilização comercial ameaçada com a atualização do Plano São Paulo e a ação do Ministério Público, a cidade pode ser obrigada a restringir sua ação comercial a qualquer momento, acentuando ainda mais a crise econômica na região,

Mas independente de qual seja o resultado a quarentena continua em vigor em todo o Estado de São Paulo e assim, a população precisa continuar evitando sair de casa,  fazendo apenas em casos de extrema necessidade e sempre de  forma individual (evitando sair em grupos) e em ações rápidas para que possam retornar rapidamente as suas casas, evitando ao máximo as chances de contágio.

Para facilitar esta situação, devemos continuar a priorizar a utilização dos comércios da cidade que utilizam sistemas de entrega, preservando a nossa saúde, a da nossa família e também ajudando os estabelecimentos locais, que passam por momentos difíceis com a pandemia.

Mesmo que avancemos para uma fase mais branda da flexibilização, é importante lembrar também que muitos comércios continuam fechados para atendimento presencial e assim, a população deve continuar utilizando o Delivery e o Drive-Thru, modalidades que não apenas ajudam economicamente a cidade, mas também nas medidas preventivas de distanciamento social.

Para isso o consumidor pode utilizar o aplicativo da ACIA – Associação Comercial de São Roque que conta com os estabelecimentos que oferecem o serviço de Delivey, além das empresas retratadas nesta página, onde você encontra alguns dos comércios e prestadores de serviços do município e região que estão realizando entregas para atender seus clientes. 

Você também acompanha nesta página as empresas que estão realizando entregas e outros serviços. Os comerciantes e profissionais que quiserem anunciar em nossas páginas também irão ganhar, como cortesia, espaço em nossas mídias online, como nosso portal (com mais de 9 milhões de visualizações), nossa página do Facebook (com mais de 48 mil seguidores), e nosso Instagram (com mais de 15 mil seguidores).

As nossas marcas precisam se manter vivas e quando tudo isso passar estaremos mais fortes e tenham a certeza de que as lições que estamos aprendendo agora nos darão novos horizontes para seguirmos a nossa caminhada. Juntos somos mais fortes e temos demonstrado, dia a dia, que iremos vencer esta situação que nos distancia fisicamente, mas que nos aproxima cada vez mais pelo trabalho e criatividade de todos os envolvidos.

Anuncie você também, o momento é de ganhar visibilidade, tudo isso vai passar, coloque sua marca em evidência, entre em contato com nossa equipe: Carlos Mello (11 99196-0210), Martha Mello (11 99127-1691), Mércia Ciaramello (11 99185-7430) e William Alcântara (11 97508-0921).

 

 

  

  

 

 

 

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.