Prefeitura diz estar tomando medidas preventivas sobre morte de funcionário por covid-19

Departamento de saúde informou que está em total atenção ao caso

Da Redação: Rafael Barbosa
Foto: Rafael Barbosa
Foto sobre "Prefeitura diz estar tomando medidas preventivas sobre morte de funcionário por covid-19"

O Departamento de Saúde de São Roque informou que está tomando as medidas preventivas necessárias após a confirmação de que um de seus funcionários faleceu vítima de corid-19.

Apesar de trabalhar na prefeitura da cidade, o profissional de 54 anos era morador do bairro Vila Barreto, em Mairinque, onde a morte ocorrida em 27 de junho foi contabilizada e confirmada na quinta-feira (02). Segundo o governo mairinquense a vítima era portadora de doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC e fibrose pulmonar).

Jornal da Economia recebeu reclamações de funcionários da prefeitura que estavam preocupados com a situação de trabalho, temendo contaminação. Ao ser questionada pela nossa reportagem a administração municipal confirmou a morte do agente e que o Departamento de Saúde está em total atenção ao caso.

“Também estão sendo adotadas as devidas medidas de prevenção e orientação junto aos grupos que tiveram contato com o servidor". Informou a administração municipal.

A Prefeitura Municipal de São Roque solidariza-se à família enlutada e manifesta os sentimentos pela passagem desse valoroso profissional que tanto se dedicou na prestação de relevantes serviços à população”, disse a assessoria.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.