05/07/2020 às 00h00min - Atualizada em 05/07/2020 às 23h30min

Casal de empresários inaugura primeira unidade de lavanderia ecológica em São Roque

A vigésima quinta franquia da Minha Lavanderia é comandada pelo casal de empresários Giovanna e Elias Sapolnik

- Fotos: Divulgação
Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A Minha Lavanderia é uma rede de franquias de lavanderias e surgiu com a proposta de unir qualidade e preço justo em seus serviços. No dia 07 de julho será inaugurada a primeira unidade em São Roque (SP) que será a vigésima quinta da rede e estará sob o comando de Giovanna e Elias, um casal de empresários que decidiu trazer o conceito de inovação para a cidade.

“Depois de mais de 20 anos na cidade onde criei meus filhos, sinto que agora posso retribuir todo o carinho, prestando um serviço de ótima qualidade, que vai trazer comodidade aos são-roquenses, inclusive com delivery grátis”, diz Giovanna. O principal intuito da marca é oferecer mais tempo livre às pessoas e ajudar no dia a dia, sem que elas precisem pagar mais nada por isso.

O Baby Clean é outro diferencial da marca. “Um dos processos que trabalhamos é o Baby Clean, destinado para crianças de 0 a 10 anos, que utiliza produtos neutros para lavagem. O objetivo, além de lavar as roupas, é também proteger a criança. Principalmente aquelas que possuem algum tipo de alergia”, finaliza Giovanna.

Elias conta como se interessou pelo segmento e decidiu trazer o empreendimento para a cidade do coração. “Trabalhei na área indústrial por quase 22 anos, e depois de tanto tempo, queria encontrar novos horizontes. Ao sair da empresa, tirei um ano sabático e comecei a pensar no meu próprio negócio. Caminhando pelas ruas de São Roque, Giovanna notou a oportunidade de mercado no setor de lavanderias, foi aí que comecei a me interessar e pesquisar o segmento”, comenta Elias Sapolnik, franqueado da unidade.

“Acredito que minha experiência anterior, com gestão de projetos, conciliação de atividades de custo/prazo, irá me ajudar muito, tanto na administração do negócio como também no atendimento do cliente. Em um ano, planejo me tornar referência na cidade de São Roque nos serviços de lavanderia”, finaliza Elias

Um dos grandes diferenciais da Minha Lavanderia em relação a concorrência, é a preocupação com o meio ambiente. A rede não utiliza solventes químicos, e usa em seus processos de lavagem produtos biodegradáveis com alta tecnologia, que contribuem com a sustentabilidade de São Roque e região.

A Minha Lavanderia chega à cidade de São Roque com a proposta de ser uma lavanderia completa, que une qualidade e preço. “Todos os nossos produtos são aprovados pela Anvisa. Nosso ambiente é pensado para proporcionar uma experiência de uso para os nossos clientes. Você entra na loja e tem acesso a todo o processo de lavagem. 100% de transparência porque sabemos que buscamos o que existe de melhor para a cidade”, afirma Elias.

Quem quiser visitar a Minha Lavanderia, ainda vai conferir uma super promoção de inauguração para experimentar o serviço: Lavagem de edredom solteiro ou casal por apenas R$ 19,90. 

Válido até 10/08/2020 *não cumulativo com outras promoções e descontos vigentes na franquia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.