30/06/2020 às 15h17min - Atualizada em 30/06/2020 às 15h17min

Responsabilidade sempre: Usar o comércio local e o delivery para proteger você e sua família

Use os comércios da cidade sem sair de casa

São Roque continua na fase laranja de flexibilização comercial. Ainda não sabemos se iremos progredir ou regredir em suas medidas de restrição comercial, porém independente de qual seja o resultado a quarentena deve continuar e com isso precisamos nos manter firmes em nossa responsabilidade, não dando chances para a contaminação do coronavírus que anda solto por aí.

É importante que a população tenha consciência de que, devemos continuar evitando sair de casa, deixando nossos lares apenas em casos de extrema necessidade. Para facilitar esta situação, devemos continuar a priorizar a utilização dos comércios da cidade que utilizam sistemas de entrega, preservando a nossa saúde, a da nossa família e também ajudando os estabelecimentos locais, que passam por momentos difíceis com a pandemia.

Mesmo que avancemos para uma fase mais branda da flexibilização, é importante lembrar também que muitos comércios continuam fechados para atendimento presencial e assim, a população deve continuar utilizando o Delivery e o Drive-Thru, modalidades que não apenas ajudam economicamente a cidade, mas também nas medidas preventivas de distanciamento social.

Para isso o consumidor pode utilizar o aplicativo da ACIA – Associação Comercial de São Roque que conta com os estabelecimentos que oferecem o serviço de Delivey, além das empresas retratadas nesta página, onde você encontra alguns dos comércios e prestadores de serviços do município e região que estão realizando entregas para atender seus clientes. 

Você também acompanha nesta página as empresas que estão realizando entregas e outros serviços. Os comerciantes e profissionais que quiserem anunciar em nossas páginas também irão ganhar, como cortesia, espaço em nossas mídias online, como nosso portal (com mais de 9 milhões de visualizações), nossa página do Facebook (com mais de 48 mil seguidores), e nosso Instagram (com mais de 15 mil seguidores).

As nossas marcas precisam se manter vivas e quando tudo isso passar estaremos mais fortes e tenham a certeza de que as lições que estamos aprendendo agora nos darão novos horizontes para seguirmos a nossa caminhada. Juntos somos mais fortes e temos demonstrado, dia a dia, que iremos vencer esta situação que nos distancia fisicamente, mas que nos aproxima cada vez mais pelo trabalho e criatividade de todos os envolvidos.

Anuncie você também, o momento é de ganhar visibilidade, tudo isso vai passar, coloque sua marca em evidência, entre em contato com nossa equipe: Carlos Mello (11 99196-0210), Martha Mello (11 99127-1691), Mércia Ciaramello (11 99185-7430) e William Alcântara (11 97508-0921).

 

 

  

  

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.