FGV promove debate sobre as previsões da Covid-19 sob perspectivas econométricas e epidemiológicas com participantes de Oxford

Evento será dia 2 de julho, das 12h às 13h30. Participam do webinar: Jurgen Doornik e David Hendry, da University of Oxford; Eduardo Massad e Cláudio Struchiner, ambos professores da FGV EMAp. Pedro Valls, professor da FGV EESP, será o moderador

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay
Foto sobre "FGV promove debate sobre as previsões da Covid-19 sob perspectivas econométricas e epidemiológicas com participantes de Oxford"

A Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP), em parceria com a Escola de Matemática Aplicada (FGV EMap) e a Universidade de Oxford, realizarão um webinar gratuito no dia 2 de julho, das 12h às 13h30. A finalidade é discutir as previsões da Covid-19 sob perspectivas econométricas e epidemiológicas. Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo site http://portal.fgv.br/eventos. Após o cadastro, receberão o endereço do evento por e-mail.
 

Participam do debate: Jurgen Doornik e David Hendry, da University of Oxford; Eduardo Massad e Cláudio Struchiner, ambos professores da FGV EMAp. Pedro Valls, professor da FGV EESP, será o moderador.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.