29/06/2020 às 21h41min - Atualizada em 29/06/2020 às 21h41min

Iguatemi e Ambev juntas em apoio à Cruz Vermelha Brasileira – Filial São Paulo

Empresas se unem na arrecadação e doação de água e itens de higiene para atender o Plano de Contingência da entidade

Assessoria de imprensa Foto: divulgação


A Cruz Vermelha Brasileira – São Paulo, integrante da maior instituição de ajuda humanitária do mundo, que atua na proteção à vida e à saúde, ganhou fortes aliados no combate à Covid-19 no Estado de São Paulo. A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. e a Ambev formaram uma rede de apoio para colaborar com o Plano de Contingência da CVB-SP no combate à proliferação do Coronavírus na capital paulista.

 

As empresas estão arrecadando água e itens de primeira necessidade e de higiene, como sabonete em barra, pasta de dente, escova de dente, desodorante, absorvente e fralda geriátrica. Os produtos estão sendo destinados para instituições e comunidades vulneráveis atendidas pela Cruz Vermelha Brasileira – Filial São Paulo.

 

A Iguatemi montou postos para arrecadação em oito shoppings: Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Pátio Higienópolis, Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Iguatemi Ribeirão Preto e Iguatemi Esplanada. A Ambev cuidará da logística das doações para as instituições e para a entidade, em São Paulo.

 

“Nesse momento de incertezas precisamos voltar nossos olhares para o outro e reforçar o comprometimento de união e solidariedade em prol dos que mais precisam da nossa ajuda. Fazer parte desta ação conjunta, em benefício das pessoas afetadas pela COVID-19, é uma das formas que encontramos de amenizar os impactos da pandemia em nossa sociedade. Contamos com a ajuda de todos”, afirma Vinícius Molina, Gerente Geral do Iguatemi Alphaville.

 

Participe dessa corrente do bem!

 

#Solidariedade  #CruzVermelhaSP  #IguatemiComVocê

 

Itens que podem ser doados

Equipamentos de proteção individual

Máscaras, álcool em gel e luvas

Alimentos

Água mineral, leite em pó integral, arroz, feijão, farinha de mandioca, açúcar, óleo de soja, macarrão, polpa ou purê de tomate, sardinha em óleo comestível.

Produtos de higiene e limpeza

Sabonete, escova dental, creme dental, absorvente higiênico, papel higiênico, fralda, água sanitária, detergente em pó, desinfetante, esponja multiuso.

 

Seguindo todas as recomendações de órgão da saúde e infectologistas, por conta da Covid-19, foi suspenso o recebimento de roupas para doação.  Trata-se de uma medida preventiva  e de proteção.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.