29/06/2020 às 15h45min - Atualizada em 29/06/2020 às 16h14min

Entenda como funciona Iti o app do Banco Itaú

Já são mais de 4 mil cidades no Brasil que aproveitam do aplicativo

- Fotos: Divulgação

Se você tem um aparelho que seja Android ou iOS saiba que você pode baixar de maneira gratuita o aplicativo do Banco Itaú, plataforma para realizar transações através de Códigos QR e que dispensa pagamentos através das maquininhas e cartões. Entenda o que é o Iti, como funciona e quais são os seus benefícios.

Já são mais de 4 mil cidades no Brasil que aproveita da app do banco do Itaú, os usuários podem aproveitar de diversos benefícios, o Iti veio para substituir a necessidade de uma conta no banco ou até mesmo do uso das maquininhas de cartão. Com o aplicativo os usuários aproveitam de benefícios como:

Realizar pagamentos 24h/7 tanto para estabelecimentos que usem a app como para pessoas físicas sem que seja cobrado nenhuma taxa A transferência entre usuários podem ser feitas em qualquer momento e através de um QR Code ou também pela agenda de contatos Pode ser utilizado o saldo que o usuário tenha no celular ou até mesmo por qualquer cartão de crédito que esteja cadastrado.

Uma das vantagens para quem é um empreendedor, autônomo ou lojista é que eles recebem o dinheiro da venda no momento, sem que seja cobrado uma taxa de 1% ou até mesmo um custo de antecipação. O usuário pode realizar o pagamento através de:

Próprio celular QR Codes que sejam impressos Maquininhas de Rede sem fio ( essas maquininhas geram o código nas telas)

O serviço é totalmente gratuito de Iti para Iti, taxa de 1% no valor que você vai receber além de poder realizar recargas para o seu celular. O aplicativo está disponível nas lojas App Store e Google Play.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.