29/06/2020 às 14h05min - Atualizada em 29/06/2020 às 14h05min

Prefeitura assina convênio com CDHU para construção de 100 moradias populares em São Roque

Fase de inscrições ocorrerá futuramente

- Fotos: Divulgação

O prefeito Claudio Góes assinou, na manhã desta segunda-feira (29), convênio com a Secretaria de Estado da Habitação para a construção de 100 moradias populares em São Roque, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo ( CDHU). A pactuação foi celebrada pelo prefeito, o secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary, e pelo diretor técnico da CDHU, Agnaldo Quintana.

Com a assinatura, a Prefeitura parte para a fase da definição das áreas e elaboração do projeto técnico de construção das habitações. Posteriormente será realizada fase de incrições para as moradias, que será amplamente divulgada, para que a todos os que se enquadram nos critérios estabelecidos pelo CDHU tenham a oportunidade de participar. 

“Um projeto social de suma importância, especialmente nos tempos difíceis que estamos atravessando. Será uma satisfação prover a tão sonhada moradia a mais 100 famílias da nossa cidade”, destacou Cláudio Góes.

Projeto Vida Longa

Além dessas 100 unidades, já está em fase de construção, em São Roque, 20 moradias especialmente projetadas para pessoas idosas. A construção faz parte do Programa Vida Longa, também do CDHU, conquistada pela Administração Municipal junto ao Governo do Estado de São Paulo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.