27/06/2020 às 13h34min - Atualizada em 27/06/2020 às 13h34min

Polícia Militar captura procurado pela Justiça no Bairro Alto da Serra

Acusado vinha sendo procurado há três anos

- Fotos: Divulgação /PM

Policiais Militares capturaram nesta quinta-feira (25), no bairro Alta da Serra, em São Roque, um homem que via sendo procurado pela Justiça pelo crime de receptação. Segundo as autoridades, agentes participavam de uma operação policial na região da Rodovia Raposo Tavares, com objetivo de coibir o roubo de veículos pela região, quando viram um homem parado as margens da rodovia, com um capacete nas mãos.

O fato chamou atenção dos policiais, que resolveram abordar o indivíduo. O homem não transportava nada de ilícito consigo e falou aos PMs que estava esperando um amigo, que deveria encontrá-lo naquele local.  

“Diante dessa informação a equipe de policiais aguardou a chegada do suposto amigo, que também foi submetido a busca pessoal, bem como consultado via COPOM, onde foi constatado que o indivíduo estava na condição de procurado pela Justiça desde 2017, pelo crime de receptação”, informou a PM a esta reportagem.

Diante dos fatos, os PMs conduziram o indivíduo procurado pela justiça até à Delegacia de Polícia de São Roque onde permaneceu preso na cadeia pública, à disposição da Justiça


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.