25/06/2020 às 10h20min - Atualizada em 25/06/2020 às 10h53min

Veículos são apreendidos por realizarem transporte clandestino em São Roque

Fiscalização de transporte ilegal se intensifica na cidade

Fonte / Imagem: Radio Coluna FM

Agentes da GCM e do Departamento de Trânsito de São Roque apreenderam na manhã de quarta-feira (24) dois veículos acusados de realizarem transporte ilegal de passageiros, ao passarem pelos pontos centrais da cidade oferecendo corrida para as pessoas. Os dois veículos foram recolhidos ao pátio e os motoristas autuados.

"Estamos intensificando as fiscalizações no combate ao transporte clandestino, após levantamento, relacionamos quase 30 veículos que estão fazendo essa modalidade onde passam em pontos de ônibus chamando passageiros ou atendem através de mensagem telefônica", informou Vanderlei Paschoal, chefe do setor de trânsito.

Segundo o profissional o ato de transporte clandestino não ocorre apenas para pessoas que não tem permissão para transportar passageiros, mas pode ser praticado também por quem tem esta autorização, como motoristas de aplicativo que não fazem o uso correto da plataforma.

"Deixamos bem claro que não somos contra ao transporte por aplicativo de maneira correta, apenas estamos aplicando a lei para manter a ordem e dar mais segurança aos usuários, pedimos para que a população não entre nesses veículos que se oferecem em via pública, pois estão correndo risco e contribuindo com essa infração" comentou Vanderlei.

As autoridades municipais também realizaram na segunda-feira (22). a autuação de um homem que realizava o transporte irregular de passageiros na cidade.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.