Introdução ao Harvest League to Path of Exile

Dicas de introdução ao jogo de RPG

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação
Foto sobre " Introdução ao Harvest League to Path of Exile"

A Grinding Gear Games está lançando o patch 3.11 que contém a "Harvest League", a Liga da Colheita. O patch vem com várias modificações e muitos novos conteúdos adicionados à jogabilidade principal do Path of Exile (PoE). Após o lançamento do patch, você encontrará alternância nas jogadas corpo a corpo com duas mãos, Atlas Shuffle, aprimoramentos passivos na árvore de habilidades e muito mais. Portanto, prepare-se para mais diversão, desafio, ação e batalha como nunca antes. Nós preparamos um guia para os jogadores, que são grandes fãs do Path of Exile e querem saber o que a Harvest League tem.

 

Harvest League se concentra em menos itens, mas oferece a melhor colheita

Os desenvolvedores pretendem mudar a dinâmica para atender as expectativas, oferecendo uma jogabilidade acelerada que requer uma velocidade mais rápida para derrotar e saquear seus inimigos. A Harvest League vem com um novo conceito de introdução de um sistema com menos itens, mas fornece aos jogadores um melhor sistema de criação.

Além disso, cada área que você visitar terá um Seed Cache onde você vai ganhar sementes quando abrir. Você pode plantar sementes quando um portal for aberto pela NPC Oshabi, o que o levará ao Bosque Sagrado. Feito isso, seu objetivo final é derrotar monstros e reunir força vital. Com certeza você quer saber o que é a força vital. Força vital, (LifeForce) é um item que permite criar qualquer coisa instantaneamente, ou você pode usar para cultivar camadas mais altas de sementes para se tornar o mestre.

 

Três tipos de sementes

Em Path of Exile, a Harvest League aparece com três tipos diferentes de sementes que você pode descobrir em caches de sementes e seus nomes são os seguintes:

  1. Vívido
  2. Primitivo
  3. Selvagem

Se você pretende colher as sementes, deve adquirir um coletor (LifeForce Collector), que é o mesmo que a semente. Para amadurecer, cada semente requer um número específico de ciclos, e um ciclo de crescimento aparecerá sempre que você encontrar e abrir um cache de sementes.

Monstros cruéis e bestas mortais esperam por você em uma emocionante jornada em que você deve conduzir seu personagem até o fim, eliminando monstros e seus chefes para obter Path of Exile Currency, a moeda do jogo. Existem várias classes de personagens jogáveis e você pode escolher uma delas para iniciar sua aventura em um mundo cheio de desafios.

 

Foram efetuadas alterações na Árvore de Habilidades Passivas

A Grinding Gear Games evitou introduzir alguns novos tipos de mecânicas como raiva (Rage) na Árvore de Habilidades Passivas (passive tree) por uma década, mas, finalmente, eles foram implementados no patch 3.11. Juntamente com as modificações mencionadas, você descobrirá buffs para lutas corpo a corpo com armas de duas mãos e novas pedras angulares (keystones) que serão obtidas pelas joias atemporais.

Além disso, a Harvest League trará muitos novos conteúdos para descobrir no Path of Exile e a maioria deles será única. Prepare-se para uma guerra épica contra bestas e monstros enquanto guerreiros lendários esperam por você para restaurar a paz no mundo mais uma vez. Para desenvolver seu personagem você precisa de moeda no jogo (Exalts) e PoE Orbs, que você pode adquirir completando missões desafiadoras ou comprando na loja virtual  marktplace . Harvest League foi lançado no último dia 19 de junho.

 

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.