18/06/2020 às 18h36min - Atualizada em 18/06/2020 às 18h37min

B2W Digital está com vagas abertas para pessoas com deficiência no estado de São Paulo

Oportunidades são para atuação em Itapevi, Osasco e Ribeirão Preto. Companhia está adotando todas as medidas preventivas durante o processo de contratação e no local de trabalho

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

 

A B2W Digital - líder em e-commerce na América Latina e dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato - está com vagas de emprego abertas para pessoas com deficiência (PcD) no estado de São Paulo. Há oportunidades para os cargos de operador de logística e assistente fiscal, para atuação nas cidades de Itapevi e Ribeirão Preto, e para agente de atendimento, em Osasco. As vagas integram o Programa Somar, porta de entrada da companhia que tem como objetivo promover a inclusão social e desenvolver a carreira de PcD.

Para garantir um processo de contratação e um ambiente de trabalho saudáveis, a B2W está seguindo todas as premissas estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde. Parte da contratação será realizada de forma online e as etapas presenciais estão sendo realizadas com número reduzido de pessoas e de acordo com as normas de distanciamento. Já nos centros de distribuição, onde os novos contratados atuarão, houve reforço intensivo da limpeza e higienização. Os funcionários estão respeitando medidas preventivas como distanciamento, uso de máscaras e de álcool em gel, que está sendo fornecido pela companhia.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter ensino médio completo, conhecimentos de informática (pacote Office), disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, bom relacionamento interpessoal e estar com o laudo atualizado. Para o cargo de agente de atendimento, também é importante ter boa comunicação e fluência verbal. Os contratados receberão remuneração compatível com o mercado e benefícios como plano de saúde, vale transporte e refeição no local de trabalho.

O Programa Somar, lançado pela B2W em 2014, é uma das iniciativas da companhia para trazer diversidade e diferentes visões de mundo para agregar ainda mais. O programa, além de gerar empregos, tem como objetivo promover a inclusão e contribuir para a igualdade de oportunidades no mercado de trabalho.

Quem se interessar pelas vagas pode enviar o currículo para o e-mail [email protected], especificando no assunto da mensagem a cidade de interesse

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.