12/06/2020 às 15h55min - Atualizada em 12/06/2020 às 15h55min

Saneaqua orienta sobre serviços por meio do autoatendimento em Mairinque

Para facilitar a vida do cliente e agilizar o atendimento

A necessidade de isolamento social para prevenir o avanço da Covid-19, doença causada pelo coronavírus, trouxe um grande desafio para as empresas que possuem atendimento presencial e que agora, migraram esse serviço para as plataformas digitais. Para facilitar a vida do cliente e agilizar o atendimento, a Saneaqua, prestadora de serviços de água e esgoto em Mairinque, orienta que no autoatendimento é possível realizar diversos serviços sem o auxílio de atendentes, por meio do site e do aplicativo para telefones smartphones, além de redes sociais (Facebook.com/saneaqua).

O aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos, assim como o site da empresa, disponibiliza uma série de serviços da concessionária, como:

Emissão da segunda via de faturas; Leitura fácil, onde o cliente que possui o hidrômetro dentro do imóvel pode enviar a leitura, o que também pode ser enviado para o e-mail do [email protected] com o CDC, evitando assim a cobrança pela média; Histórico de consumo; Relação de contas pagas; Notificação de vazamentos, entre outros.

O site da Saneaqua disponibiliza alguns serviços, como:

Atualização cadastral; Emissão de segunda via de faturas; Cadastro em débito automático, entre outros.

No próprio site, canto inferior direito do site temos um balão que é um chat direto com nossas atendentes da loja, onde o cliente pode solicitar segunda via da fatura, tirar dúvidas entre outros serviços.

Para acessar os serviços é necessário que o cliente atualize seu cadastro – o que pode ser feito diretamente pelo aplicativo, por telefone ou pelo chat (balão do canto inferior direito da tela).

“A pandemia trouxe novos desafios para o atendimento digital, com uma alta demanda nos canais não presenciais o que tem aumentado um pouco a espera pelo atendimento. Por isso, incentivamos o autoatendimento, pois deste modo o cliente tem autonomia para registrar sua demanda, como tirar uma 2ª via, checar histórico de consumo e outros serviços”, pontua Luciana Barros, Comercial da Saneaqua.

Canais de atendimento:

Aplicativo para celular BRK Ambiental (disponível para iOS, Android e Windows Phone)

www.saneaqua.com.br

www.facebook.com/saneaqua

Agências de atendimento presencial

Call Center – 0800 771 0001


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