08/06/2020 às 19h40min - Atualizada em 09/06/2020 às 09h48min

Câmara concede audiências para prestação de contas do Poder Executivo

As duas Audiências Públicas serão transmitidas em tempo real

Na terça-feira, dia 09 de junho, a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque concede duas Audiências Públicas à Prefeitura da Estância Turística de São Roque, para apresentação dos resultados do 1° Quadrimestre do ano de 2020, atendendo as exigências da Lei Federal n°101, de 04/05/2000, que regulamenta a Responsabilidade Fiscal em consonância com o Regimento Interno da Casa de Leis .

Às 14h, o Poder Executivo apresenta os resultados da Saúde à Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo, do relatório detalhado contendo, dentre outros, dados sobre o montante e a fonte de recursos aplicados, as auditorias concluídas ou iniciadas no período, bem como sobre a oferta e produção na rede Assistencial própria, contratada ou conveniada. 

Já as 16h, a apresentação será à Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal, com a demonstração e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais. 

As duas Audiências Públicas serão transmitidas em tempo real no site www.camarasaoroque.sp.gov.br, bem como no canal Câmara São Roque no YouTube e no canal Câmara Municipal de São Roque, no Facebook, onde além de assistir a transmissão, os munícipes poderão enviar questionamentos e dúvidas sobre as apresentações, dados e informações demonstrados nelas, que serão respondidos ao final.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.