Casos de Coronavírus sobem pelo quarto dia consecutivo em São Roque

Mais dois casos positivos foram confirmados na cidade

Fotos: Divulgação
Foto sobre "Casos de Coronavírus sobem pelo quarto dia consecutivo em São Roque"

O Departamento de Saúde da Prefeitura de São Roque confirmou  que foram registrados nesta sexta-feira (05),  mais dois casos de coronavírus na cidade, que soma  17 casos da doença em quatro dias.

O município chegou a registrar quatro dias sem nenhuma positivação de covid-19, antes do  aumento registrado desde terça-feira (02). Os novos pacientes são uma mulher de  31 anos e um homem, 47 anos.

São Roque hoje conta com 08 internações de pacientes com coronavírus e 02 pacientes com quadros suspeitos para o vírus, somando 10 internações em hospitais da cidade. Do total de internações, 06 ocorrem em enfermarias e 04 em UTIs.

O município não registrou resultados negativos para coronavírus de pacientes antes considerados suspeitos de terem se infectado.
Com as novas informações, a cidade já registrou 351 notificações, sendo 87 casos confirmados, 260 casos descartados e 07 casos aguardando resultado. Dos pacientes positivos, 58 já se recuperaram da doença e o restante segue em tratamento.

O atual número relativo ao coroanvírus em São Roque é menor do que o que foi divulgado em outras reportagens do Jornal da Economia devido a nova forma de divulgação de informações da Prefeitura Municipal, que passou a levar em consideração apenas os dados relativos a São Roque, com exceção do número de pacientes internados.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.