05/06/2020 às 11h35min - Atualizada em 05/06/2020 às 13h49min

Helicóptero Águia socorre morador de São Roque após grave acidente na Lívio Tagliassachi

Acidente moibilizou diversas equipes de resgate

- Fotos: Carlos Mello
Da Redação: Rafael Barbosa

Alcides de Oliveira Pinto, 92 anos, conhecido como Cid Marmelo e morador de São Roque foi socorrido pelo Helicóptero Águia da Policia Militar após se envolver num grave acidente na manhã desta quinta-feira (04), no km 02 da Rodovia Lívio Tagliassachi.  

Segundo informações colhidas pela nossa redação no local, o acidente ocorreu quando uma caminhonete, que seguia no sentido Araçariguama, colidiu frontalmente com a lateral (lado do Motorista) da caminhonete conduzida por Alcides, que seguia no sentido São Roque.

O acidente ocorreu próximo a um comercio Outlet localizado na região e motoristas que passavam pelo local rapidamente acionaram as autoridades após o acidente. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de São Roque, 192, Polícia Militar e Concessionária  Via Oeste estiveram na área para realizar o atendimento as vítimas, enquanto policiais militares também prestavam apoio aos profissionais, realizando o direcionamento do trânsito.

O motorista que seguia no sentido a Araçariguama (e cujo veículo tem placa da cidade) foi levado para a Santa Casa de São Roque. Devido ao estado grave de Alcides, a equipe da ViaOeste precisou acionar o Helicóptero Águia da Polícia Militar para que pudesse realizar o resgate da vítima, que foi levada até uma região mais aberta e livre de trafego da Lívio Tagliassachi, onde o helicóptero pudesse pousar e levar o idoso para ser atendido no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

O filho da vítima, Alcides Jr que atua como médico, esteve no local para acompanhar o atendimento do pai e também se deslocou para o hospital da capital. Ele passou por uma cirurgia ainda na quinta-feira e agora segue internado na UTI.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.