05/06/2020 às 11h10min - Atualizada em 05/06/2020 às 11h26min

Utilize os comércios de São Roque com consciência e cuidado

Ficar em casa ainda é o melhor remédio contra o coronavírus

São Roque agora entrou em uma nova ampliação de sua atividade econômica, com a flexibilização comercial promovida pelo Governo do Estado de São Paulo. Entretanto é importante lembrar que embora as lojas estejam atendendo com horário reduzido, as medidas de quarentena ainda estão valendo na cidade e assim, é ainda mais importante que as pessoas somente saiam de suas casas em casos de necessidade, sempre tomando todas as precauções possíveis.

Ficar em casa ainda é o melhor remédio contra o coronavírus, e assim é importante que a população continue a contribuir para os comércios da cidade utilizando o Delivery e o Drive-Thru, modalidades que não apenas ajudam economicamente o comércio local, mas também nas medidas preventivas de distanciamento social e evitam aglomerações.

Para isso o consumidor pode utilizar o aplicativo da ACIA – Associação Comercial de São Roque que conta com os estabelecimentos que oferecem o serviço de Delivey, além das empresas retratadas nesta página, onde você encontra alguns dos comércios e prestadores de serviços do município e região que estão realizando entregas para atender seus clientes. 

Você também acompanha nesta página as empresas que estão realizando entregas e outros serviços. Os comerciantes e profissionais que quiserem anunciar em nossas páginas também irão ganhar, como cortesia, espaço em nossas mídias online, como nosso portal (com mais de 9 milhões de visualizações), nossa página do Facebook (com mais de 48 mil seguidores), e nosso Instagram (com mais de 15 mil seguidores).

Anuncie você também, o momento é de ganhar visibilidade, tudo isso vai passar, coloque sua marca em evidência, entre em contato com nossa equipe: Carlos Mello (11 99196-0210), Martha Mello (11 99127-1691), Mércia Ciaramello (11 99185-7430) e William Alcântara (11 97508-0921).

A epidemia de coronavírus ainda não terminou. Fique em casa e peça por Delivery e garanta a sua saúde e de toda a família.

Confira abaixo algumas das empresas que estão atuando em modo delivery em São Roque.

 

 

 

  

  

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.