04/06/2020 às 18h03min - Atualizada em 04/06/2020 às 19h39min

FGV debate os desafios do empreendedorismo no Brasil após a pandemia

Evento terá a participação da empresária Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Como empreender no Brasil após a pandemia? Como se reinventar para se adequar às mudanças geradas pelo "novo normal"? Perguntas como estas pautarão o webinar "Empreendedorismo e desenvolvimento de novos negócios após a pandemia". Promovido pelo Centro de Transportes da Fundação Getulio Vargas (FGV Transportes), o encontro virtual acontecerá nesta sexta, dia 5.
 

Com a proposta de apresentar caminhos para o empreendedorismo e o desenvolvimento de novos negócios, o debate contará com a participação de Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza; João Appolinário, presidente e fundador da Polishop e um dos tubarões do programa Shark Tank Brasil, do canal Sony; Sérgio Bocayuva, sócio e CEO da Usaflex, acelerador e investidor de empresas multissetores; integrantes da Equipe WiseHome, projeto vencedor do desafio brasileiro e mundial de IoT na cidade de Bilbao, na Espanha; e de Juninho Sinonô, sócio da Sinefi, empresário de comunicação do Jornal Sete Dias, TV Sete Lagoas e do site setelagoasnoticias.com.br.
 

As discussões serão mediadas por Marcus Quintella, professor e coordenador acadêmico do MBA em Empreendedorismo e Desenvolvimento de Novos Negócios da FGV Educação Executiva e por Maria Candida Torres, coordenadora acadêmica e professora da FGV Educação Executiva.
 

Gratuitas, as inscrições devem ser feitas no link: evento.fgv.br/novosnegociosaposapandemia/.
 

Serviço
 

Evento: webinar "Empreendedorismo e desenvolvimento de novos negócios após a pandemia"
 

Data: 5/06 (sexta-feira)
 

Horário: das 14h30 às 16h
 

Inscrições: evento.fgv.br/novosnegociosaposapandemia/
 

Link de transmissão no YouTube: youtu.be/DCdkzsWxMEU

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.