04/06/2020 às 16h08min - Atualizada em 04/06/2020 às 16h08min

Confira esta maravilhosa receita de bombom de morango com chocolate

Uma nova receita fit da Maviane, do Instagram @fit.comsabor

- Foto: Divulgação

Preparar uma receita e apreciá-la com a sua família proporciona momentos de muita distração e conforto, principalmente em tempos de isolamento social. Sendo assim, o JE traz mais uma receita fit imperdível da Maviane, do Instagram @fit.comsabor. Se você e seu amor amam essa combinação de morango com chocolate, essa é a receita certa para o Dia dos Namorados. Confira abaixo.

Ingredientes:

6 morangos grandes, lavados e secos; 1 receita de leite condensado fake (receita no fim do post); 1 colher de sobremesa de manteiga; 1/2 caixinha de creme de leite; 200g de chocolate amargo ou meio amargo.

Modo de preparo:

Coloque o leite condensado fake com o creme de leite e a manteiga em uma panela, e leve ao fogo mexendo sempre, até dar ponto de brigadeiro (se formar bolinhas, retire do fogo, bata bem com uma colher de pau até ficar lisinha e volte ao fogo para dar ponto).

Depois cubra com papel filme e deixe na geladeira de um dia para o outro ou no mínimo 6 horas. Abra um pouco da massa gelada com as mãos, coloque o morango e o enrole (se ficar falhas, é só ir completando).

Após enrolar com a massa branca, leve para a geladeira por 20 minutos. Derreta o chocolate, banhe os bombons e, em seguida, coloque em um recipiente forrado com papel manteiga e deixe na geladeira até o chocolate endurecer.

Para o leite condensado fake:

1 xícara e 1/2 de leite em pó; 1/2 xícara de água quente; 2 colheres de sopa de xilitol ou demerara.

Modo de preparo:

Só bater bem no liquidificador.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.