03/06/2020 às 17h41min - Atualizada em 03/06/2020 às 17h49min

São Roque registra 08 casos positivos de coronavírus em um dia

Entre os pacientes estão funcionários da empresa DR Construtora que registrou 19 casos no município

São Roque registrou nesta quarta-feira (03) oito novos casos positivos de coronavírus na cidade, relativos a uma mulher de 29 anos e sete homens de 27, 30, 36, 38, 45, 65 e 70 anos. Segundo a prefeitura de São Roque, dos pacientes positivos, 4 são os moradores de São Roque e que trabalham na Empresa DR Construtora, que registrou 19 casos positivos, no dia de ontem.

São Roque conta com 09 internações de pacientes com coronavírus e 3 pacientes com quadros suspeitos para o vírus, somando 12 internações em hospitais da cidade. Do total de internações, 09 ocorrem em enfermarias e 03 em UTIs. O município não registrou nenhum resultado negativo para coronavírus de paciente antes considerado suspeito de ter se infectado com o covid-19. As demandas municipais têm sido encaminhadas ao Instituto Adolfo Lutz e embora no início da pandemia os resultados tenham demorado muito a serem emitidos, o esforço promovido pelo governo estadual para a realização dos exames foi ampliado e já tem dado resultado com o declínio do número de casos aguardando análise.

Com as novas informações, a cidade já registrou 340 notificações, sendo 75 casos confirmados, 254 casos descartados e 11 casos aguardando resultado, incluindo um óbito suspeito. Dos pacientes positivos, 54 já se recuperaram da doença e o restante segue em tratamento.

O atual número relativo ao coroanvírus em São Roque é menor do que o que foi divulgado em outras reportagens do Jornal da Economia devido a nova forma de divulgação de informações da Prefeitura Municipal, que passou a levar em consideração apenas os dados relativos a São Roque, com exceção do número de pacientes internados


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.