12/09/2014 às 14h58min - Atualizada em 12/09/2014 às 14h58min

Casa do Cidadão é inaugurada em Mairinque

Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Assessoria de Impresa
Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Assessoria de Impresa

Na manhã desta quinta-feira, 4 de setembro, foi inaugurada e entregue ao público de Mairiqnue a Casa do Cidadão. O espaço funciona na Avenida 27 de Outubro, 371, na Vila Sorocabana e abriga diversos serviços públicos, que vão desde a emissão de documentos, até a resolução de assuntos trabalhistas e de direitos do consumidor.

Estiveram presentes à solenidade o Prefeito Binho Merguizo, a vice-prefeita Marly Moraes, a primeira-dama Elza Barcelos Merguizo, o secretário Manuel Justo (Desenvolvimento Econômico), Norma Quintino (Representante da Sec. Estadual do Trabalho), o secretário José Zumckeller (Rel. Institucionais), a secretária Michele Palma (Educação e Cultura), o vereadores Biula, Déia e Abner Segura, além das demais autoridades municipais, representantes e funcionários dos órgãos cujos serviços estão instalados naquele espaço.

Um centro de prestação de serviços

Já se encontram disponíveis ao público na Casa do Cidadão os seguintes serviços:  Acessa-SP, Procon, Banco do Povo, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Ministério do Trabalho (com emissão de Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego), emissão de Carteira de Identidade (RG) e a Junta de Serviço Militar.

O estabelecimento se propõe a ser um moderno, amplo e funcional centro de prestação de múltiplos serviços, que vai agilizar, desburocratizar e dar mais conforto ao cidadão mairinquense.

Em sua fala, o secretário Manuel Justo agradeceu a colaboração de todos os funcionários de sua secretaria e dos demais órgãos instalados naquela repartição, pelo empenho em viabilizar esse importante projeto, e também destacou o quanto os serviços ali prestados vão facilitar a vida do cidadão.

O Prefeito Binho Merguizo também destacou a grande importância da Casa do Cidadão, frisando que, apesar das dificuldades financeiras, as obras estão sendo concluídas e entregues. Em seguida descreveu as inaugurações que irão ocorrer neste mês, confirmando o rigor dessa administração com os recursos disponíveis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.