03/06/2020 às 15h58min - Atualizada em 03/06/2020 às 15h58min

FGV EESP realiza webinar gratuito sobre covid-19, o distanciamento social e o Lockdown: o que nos aguarda

Evento será nesta quinta-feira, 4, das 19h às 20h30. Participam do debate: Marcelo Kfoury, coordenador do Centro Macro Brasil da FGV EESP; Emanuel Ornelas e Tiago Cavalcanti, ambos professores da FGV EESP; e Naercio Menezes (Insper)

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

A Escola de Economia da Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP) promoverá, nesta quinta-feira, 4, das 19h às 20h30, um webinar gratuito sobre covid-19, o distanciamento social, o lockdown, o risco de contágio e os desdobramentos econômicos do fim da quarentena. Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo site http://eesp.fgv.br/eventos . Após o cadastro, receberão o endereço da webinar por e-mail.
 

A finalidade do evento é abordar o que podemos esperar para a economia brasileira neste cenário de pandemia. Participam do debate: Marcelo Kfoury, coordenador do Centro Macro Brasil da FGV EESP; Emanuel Ornelas e Tiago Cavalcanti, ambos professores da FGV EESP; e Naercio Menezes, professor da cátedra Ruth Cardoso do Insper.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.