02/06/2020 às 16h44min - Atualizada em 02/06/2020 às 16h44min

Aplicativos para utilizar ainda mais o WhatsApp

O WhatsApp atingiu, no começo deste ano, a marca de 2 bilhões de usuários em todo o mundo, se tornando o terceiro aplicativo a alcançar tal marca. Devido a sua facilidade de uso, o número de usuários tende a crescer ainda mais, e cada vez mais aplicativos utilizam o WhatsApp como facilitador. A seguir, você verá alguns dos aplicativos que você pode utilizar como complemento do WhatsApp.

Conta Zap: O Conta Zap é uma conta digital que permite ao usuário enviar e receber pagamentos, fazer cobranças, pagar as contas de luz, água e até mesmo recarregar o celular, tudo isso através do seu WhatsApp. O sistema de criptografia do WhatsApp garante ao usuário segurança na realização das operações, uma vez que impede o acesso de terceiros.

AgendaZap: Com o AgendaZap, você pode encontrar de maneira rápida centenas de profissionais e serviços na sua cidade, ou em cidades próximas. Feito isso, basta selecionar o contato do profissional para chamá-lo diretamente através do WhatsApp, de maneira rápida e eficiente. Nos dias atuais, onde necessitamos de cada vez mais velocidade em nossas tarefas, essa é uma maneira muito eficaz de resolver as nossas adversidades!

Fato ou fake: A quantidade de informações propagadas é cada vez maior e aliado a isso temos grande volume de informações falsas em circulação. Com isso, diversos sites disponibilizam contatos via WhatsApp ou Facebook para a verificação da autenticidade das informações. O Fato ou fake pertence ao grupo Globo e você pode encaminhar a notícia pelo WhatsApp, que será devidamente verificada.

Como citamos no início, cada dia mais cresce a quantidade de usuários do WhatsApp. Da mesma maneira, o número de aplicativos que utilizam o WhatsApp como ferramenta aumentará e as facilidades serão ainda maiores. Aproveite as facilidades desta incrível ferramenta e utilize-a com sabedoria!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.