02/06/2020 às 11h02min - Atualizada em 02/06/2020 às 13h01min

Prefeito Claudio Góes anuncia nova Diretora do Departamento de Educação

Leodir Ribeiro deixa o cargo e o comando do Departamento de Educação e Cultura fica para a educadora Gisele Daniela Fandi

- Fotos: Divulgação

O Departamento de Educação e Cultura da Prefeitura Municipal de São Roque deve ter mudança no comando, ainda esta semana.O atual diretor, professor Leodir Ribeiro, solicitou afastamento do cargo, para poder colocar em prática projeto de ordem particular. Na ocasião agradeceu o apoio recebido pela Gestão e equipe de trabalho, durante o tempo que ficou à frente do Departamento. 

“Agradeço ao prefeito Claudio Góes por entender a necessidade de desligar-me, neste momento, e destaco a  disposição sempre no que for necessário”, afirmou,

O comando do Departamento ficará a encargo da educadora Gisele Daniela Fandi, que atualmente faz parte da equipe do prof. Leodir.

Gisele Fandi

Pós Graduada em Administração Escolar, Supervisão e Orientação, a educadora acumula anos dedicados à Educação no Município. Além de atuar como professora nos diferentes segmentos, Diretora de Escola efetiva, atualmente ocupa o cargo de chefe de Divisão de Ensino Fundamental do Departamento de Educação.

Quanto à indicação, Gisele destaca que é um desafio o qual deve retribuir com muito compromisso, dando continuidade ao trabalho do prof. Leodir.

A portaria da nomeação deve ser expedida nos próximos dias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.