01/06/2020 às 20h57min - Atualizada em 01/06/2020 às 20h57min

Assembleia de entrega e instalação de condomínio é realizada virtualmente em Sorocaba

Medida cumpre protocolo de saúde vigente visando bem-estar e segurança de todos reforçando também a transformação digital pela qual passa o mercado imobiliário

A fim de conter o avanço da pandemia e proteger clientes, parceiros e colaboradores, a Construtora Planeta realizou de maneira remota a Assembleia Geral Ordinária de entrega e instalação do condomínio horizontal Residencial Bellagio, situado em Votorantim.

 

A medida atende às diretrizes de distanciamento social ao transmitir aos clientes a assembleia em tempo real por meio de uma plataforma digital, de modo que o condomínio fosse oficialmente entregue e instalado sem que houvesse, contudo, aglomeração de pessoas. A entrega dentro do prazo de mais um empreendimento corrobora o compromisso e seriedade da Construtora Planeta com os consumidores. Este já é o 52º empreendimento entregue pela construtora com pontualidade.

 

Inspirado nas belas regiões montanhosas da Itália, o Bellagio Residences foi pensado para atender as necessidades de conforto, comodidade e segurança das famílias. Sua localização é privilegiada: está a 5 minutos do Shopping Iguatemi e ao lado de um mix diversificado de comércios e serviços como bares, restaurantes, farmácias, hospitais, escolas, igrejas, supermercados e hipermercados e demais facilidades ao morador.

 

Encontra-se, ainda, ao lado da Rodovia Raposo Tavares, que dá acesso a outras regiões da cidade, à capital e a municípios vizinhos e próximos de Sorocaba. Este charmoso empreendimento horizontal conta com casas de 139 m² com 2 pavimentos, 2 vagas cobertas de garagem, 3 dormitórios, sendo 1 suíte ou 2 suítes e sala íntima; 4 tipos de fachadas disponíveis; cozinha integrada com a varanda gourmet; infraestrutura para ar condicionado na sala e suítes; infraestrutura para energia fotovoltaica; esquadrias com atenuação de ruído; infraestrutura para SPA; persiana integrada nos dormitórios e tomadas USB.

 

A área de lazer completa conta com playground, piscinas infantil, adulto e raia; solarium; espaço gourmet; horta orgânica; salão de festas; quadra poliesportiva; fitness e pomar, além de iniciativas sustentáveis como reuso de água da chuva e energia fotovoltaica. Já o sistema de segurança dispõe de cerca eletrificada, câmeras de monitoramento e portaria. O condomínio é voltado a vivências em família e contato com a natureza em um amplo terreno repleto de verde e elementos de paisagismo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.