A Saneaqua, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque, orienta seus clientes a realizarem a atualização cadastral na concessionária, isso facilita e agiliza o acesso e o atendimento por meio dos canais digitais, como o aplicativo da Saneaqua, site e o 0800 771 0001.
A atualização cadastral é gratuita, simples e rápida e com o cadastro atualizado, os clientes podem realizar uma série de serviços online pelo site da empresa, como a emissão de segunda via de faturas e histórico de consumo, sem que eles precisem sair de casa.
Para os clientes que são proprietários ou inquilinos de mais de um imóvel, o cadastro vai facilitar ainda mais, pois com um único acesso é possível consultar os serviços de vários imóveis.
A atualização cadastral para o cliente que é responsável pelo imóvel (proprietário ou inquilino), pode ser realizada por dois canais:
Via Chat, localizado no canto inferior direito do site www.saneaqua.com.br:
- Selecionar solicitação de serviços;
- Alteração cadastral;
- Enviar RG e CPF ou CNH;
- Se for inquilino, cópia do contrato de locação e se for proprietário apresentar escritura do imóvel.
Por e-mail:
- Encaminhar os documentos citados acima para o e-mail: [email protected].
“É de extrema importância que o cliente mantenha seu cadastro atualizado para que ele receba informações da concessionária por SMS e/ou e-mail. Além disso, facilita o acesso aos nossos canais digitais e o atendimento é mais rápido”, explica Luciana Barros, coordenadora comercial da unidade.
Alteração de titularidade:
Os clientes que desejam realizar a alteração de titularidade têm duas opções:
- Agendar um atendimento pelo site www.saneaqua.com.br;
- Enviar um e-mail para [email protected] com a documentação completa.
Documentação necessária:
- Contrato de locação com a assinatura do proprietário e do inquilino reconhecida por firma;
- Documento do inquilino (RG e CPF ou CNH);
Além disso, o inquilino também deve fornecer um número de telefone válido.