29/05/2020 às 21h12min - Atualizada em 29/05/2020 às 21h12min

Saneaqua orienta clientes a realizarem a atualização cadastral

Objetivo é facilitar e agilizar o atendimento por meio dos canais digitais

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A Saneaqua, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque, orienta seus clientes a realizarem a atualização cadastral na concessionária, isso facilita e agiliza o acesso e o atendimento por meio dos canais digitais, como o aplicativo da Saneaqua, site e o 0800 771 0001.

 

A atualização cadastral é gratuita, simples e rápida e com o cadastro atualizado, os clientes podem realizar uma série de serviços online pelo site da empresa, como a emissão de segunda via de faturas e histórico de consumo, sem que eles precisem sair de casa.

 

Para os clientes que são proprietários ou inquilinos de mais de um imóvel, o cadastro vai facilitar ainda mais, pois com um único acesso é possível consultar os serviços de vários imóveis.

 

A atualização cadastral para o cliente que é responsável pelo imóvel (proprietário ou inquilino), pode ser realizada por dois canais:

 

Via Chat, localizado no canto inferior direito do site www.saneaqua.com.br:

- Selecionar solicitação de serviços;

- Alteração cadastral;

- Enviar RG e CPF ou CNH;

- Se for inquilino, cópia do contrato de locação e se for proprietário apresentar escritura do imóvel.

 

Por e-mail:

- Encaminhar os documentos citados acima para o e-mail: [email protected].

 

“É de extrema importância que o cliente mantenha seu cadastro atualizado para que ele receba informações da concessionária por SMS e/ou e-mail. Além disso, facilita o acesso aos nossos canais digitais e o atendimento é mais rápido”, explica Luciana Barros, coordenadora comercial da unidade.

 

Alteração de titularidade:

Os clientes que desejam realizar a alteração de titularidade têm duas opções:

- Agendar um atendimento pelo site www.saneaqua.com.br;

- Enviar um e-mail para [email protected] com a documentação completa.

 

Documentação necessária:

- Contrato de locação com a assinatura do proprietário e do inquilino reconhecida por firma;

- Documento do inquilino (RG e CPF ou CNH);

 

Além disso, o inquilino também deve fornecer um número de telefone válido.

 


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