28/05/2020 às 14h33min - Atualizada em 28/05/2020 às 16h24min

Prefeitura de São Roque deve detalhar reabertura comercial nesta quinta-feira

São Roque se enquadra na FASE 2 - COR LARANJA, segundo norma do Estado de São Paulo

- Fotos: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa

A Prefeitura de São Roque deve fornecer mais detalhes sobre como será realizada a reabertura comercial na cidade, após o anuncio da nova etapa do Plano São Paulo, onde cada região terá um nível de flexibilização dependendo da sua situação de enfrentamento do coronavírus.

“De acordo com o plano de retomada da economia apresentado pelo Governo do Estado de São Paulo, São Roque se enquadra na FASE 2 - COR LARANJA, conforme panorama abaixo. Para haver a abertura dessas atividades, a partir do dia 1/6, os estabelecimentos precisam respeitar protocolos de operações específicos para cada setor”, informou a prefeitura.

Os protocolos sanitários para reabertura de diversos setores comerciais já foram disponibilizados pelo Governo Estadual.

Segundo a administração municipal, o Prefeito Claudio Góes está realizando reuniões com os setores da prefeitura e comerciais para avaliar como será realizada a reabertura, que será estabelecida como decreto municipal.

“Publicaremos detalhamentos sobre quais e como as atividades serão flexibilizadas. O assunto também será tema da live, às 18 horas de hoje”, informou a prefeitura


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.