28/05/2020 às 10h46min - Atualizada em 28/05/2020 às 10h56min

Engineering busca 50 profissionais de Tecnologia da Informação e mira em perfis demitidos em função da Covid-19

Desenvolvedores, cientistas de dados, profissionais SAP e de Segurança da Informação demitidos durante a pandemia estão no topo das buscas para preencher as posições

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

A Engineering, companhia global de Tecnologia da Informação e consultoria especializada em Transformação Digital, abriu 50 vagas para profissionais da área da Tecnologia da Informação. A empresa busca talentos recém demitidos em função da Covid-19, mas o processo seletivo é aberto a todos os perfis.

"Infelizmente, muitas empresas anunciaram a diminuição drástica do quadro de funcionários e nós optamos por colocar estes profissionais no topo de nossas buscas. Temos, inclusive, quatro profissionais recém contratados com este perfil", afirma Carolina Moreno, coordenadora de Gente e Gestão da Engineering.

A maior demanda das posições é por desenvolvedores níveis pleno e sênior, mas também há oportunidades para profissionais de segurança da informação e SAP, além de cientistas de dados. Para visualizar os detalhes e se candidatar às posições, basta acessar a plataforma de vagas da companhia: http://bit.ly/3cObPDD. O processo seletivo será realizado 100% on-line.

Entre os requisitos das vagas, além das competências técnicas, as softs skills são especialmente valorizadas pela companhia. "Acreditamos que capacidades mentais, emocionais e sociais são hoje as competências mais importantes em um candidato. Buscamos colaboradores que respiram tecnologia, mas que também tenham inteligência emocional e adaptabilidade para lidar com os obstáculos", acrescenta Carolina.

A empresa oferece salários de acordo com as experiências acumuladas e conhecimento técnico dos candidatos. Além disso, há uma série de benefícios, como Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Gympass, Auxílio Creche, Auxílio Filhos Excepcionais, Convênio Farmácia, participação nos lucros, parceria com instituições de ensino, apoio a certificações, low dress code, ambiente criativo e inovador, clima leve e descontraído, happy hour, horário semi flexível e home office.


 

Sobre a Engineering (www.engdb.com.br)

Companhia global de Tecnologia da Informação e consultoria especializada em Transformação Digital com mais de 40 anos de atuação. Com presença na Europa, América do Norte e América Latina, contribui para a modernização do mundo, combinando tecnologias de última geração, infraestruturas tecnológicas organizadas em um único multicloud para ampliar e interpretar novos modelos de negócios. Os projetos desenvolvidos pela empresa transformam-se numa melhor relação entre custo, agilidade e inovação para os clientes. Com mais de 11 mil profissionais e projetos em mais de mil clientes de grande porte nos mais diversos segmentos de mercados, a experiência do Grupo aprimora-se ainda mais pelo investimento contínuo em Pesquisa e Desenvolvimento, contando com mais de 250 pesquisadores, além de parcerias com os principais centros de pesquisa e universidades do mundo.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.