27/05/2020 às 14h59min - Atualizada em 27/05/2020 às 15h02min

FGV EESP Clear é um dos organizadores da Semana de Avaliação gLOCAL

Com mais de 200 eventos no mundo todo, a iniciativa será entre os dias 1º e 5 de junho e tem a finalidade de promover o compartilhamento de conhecimento na área de Monitoramento e Avaliação (M&A)

da Redação Foto: divulgação

 O Centro de Aprendizagem em Avaliação e Resultados para o Brasil e a África Lusófona da Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP Clear) é um dos organizadores da Semana de Avaliação gLOCAL. O evento será online, entre os dias 1º e 5 de junho. Trata-se de um programa global que une instituições acadêmicas para fomentar técnicas, conhecimento e compartilhar pesquisas sobre Monitoramento & Avaliação em países em desenvolvimento.
 

Confira abaixo mais informações referentes às mesas do FGV EESP Clear:
 

Panorama do Ecossistema de Investimentos de Impacto Social
 

Data: 01/06
 

Horário: 10h
 

A mesa tem como objetivo apresentar o panorama do ecossistema de investimentos e negócios de impacto social no Brasil. Será discutido o conceito de impacto social, assim como as técnicas de mensuração utilizadas na área. Participam do debate Lycia Lima, professora do FGV EESP Clear; Célia Cruz (Instituto de Cidadania Empresarial); Felipe Vignoli (Lab de Inovação Financeira); Jéssica Rios (Vox Capital); e Sérgio Lazzarini (InsperMetricis).
 

Os interessados em participar devem se inscrever pelo link:
 

http://www.glocalevalweek.org/pt-pt/event-detail/913
 

Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas na África Lusófona
 

Data: 03/06
 

Horário: 9h
 


Com a proposta de compartilhar e fortalecer boas práticas de Monitoramento e Avaliação (M&A), o evento proporciona um debate sobre as estratégias aplicadas no desenvolvimento da capacidade de avaliação e na contribuição para a formação de um ecossistema de M&A na África Lusófona, a partir das experiências de Cabo Verde e Moçambique.
 

Os interessados em participar devem se inscrever pelo link:
 

http://www.glocalevalweek.org/pt-pt/event-detail/926

Hub Clear de evidências Covid-19: contribuições para o enfrentamento da pandemia
 

Data: 04/06
 

Horário: 14h
 

O Painel tem como objetivo o lançamento do Hub de Evidências Covid-19, idealizado pelo FGV EESP Clear, lançando luz sobre desafios atuais e futuros para as políticas públicas, trazidos pela pandemia. Participam do evento André Portela (FGV EESP Clear), Lorena Barberia (USP e Rede de Pesquisa Solidária), Maurício Barreto (CIDACS/Fiocruz), Ricardo Paes de Barros (Insper) e Rudi Rocha (FGV e IESPS).
 

Os interessados em participar devem se inscrever pelo link:
 

http://www.glocalevalweek.org/pt-pt/event-detail/1162


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.