27/05/2020 às 14h52min - Atualizada em 27/05/2020 às 14h59min

Deputado Vitor Lippi celebra a alta da mãe após quase 60 dias de internação com Covid-19

O ex-prefeito de Sorocaba postou um vídeo de agradecimento aos médicos

- Foto: Reprodução / Redes Sociais
Fonte: Portal G1

A mãe do ex-prefeito de Sorocaba e atual deputado federal Vitor Lippi (PSDB), Volda Lippi, de 86 anos, recebeu alta de um hospital particular da cidade na manhã desta quarta-feira (27) depois de ter ficado internada quase 60 dias com Covid-19.

O político celebrou a alta da mãe por meio de um vídeo nas redes sociais agradecendo à equipe do hospital onde Volda recebeu cuidados enquanto esteve internada.

“Eu fico muito feliz e agradecido a Deus em primeiro lugar, mas agradecer àquela equipe fantástica dos profissionais da saúde, que sempre nos ajudaram, nos apoiaram. E agradecer a cada um de vocês. Obrigado pela solidariedade e agora vamos acompanhar a recuperação da minha mãe em casa”, afirmou o deputado no vídeo em que publicou.

Vitor Lippi perdeu o pai para a mesma doença há pouco mais de um mês, o conhecido médico Eno Lippi faleceu aos 87 anos, por complicações do novo coronavírus, deixando a esposa, filhos e netos. No mesmo período, Sorocaba contabilizava 16 mortes pelo vírus, e hoje já são mais de 40 óbitos confirmados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.