27/05/2020 às 11h27min - Atualizada em 28/05/2020 às 12h13min

São Roque, Mairinque e Alumínio tiveram as madrugadas mais frias da região

Mairinque teve madrugada com 1°C

- Foto: Tamyris Silva / São Roque Notícias
Fonte: Portal G1

São Roque, Mairinque e Alumínio tiveram os índices de menor temperatura da região durante a madrugada de quarta-feira (27), com temperaturas que chegaram a até 1°C.

Segundo dados do Climatempo, a madrugada em Mairinque começou na casa dos 3ºC, baixando para 2ºC das 2h às 4h e atingindo o pico de frio às 6h, com 1ºC. Alumínio e São Roque sofreram com o frio durante mais tempo, com os termômetros registrando até 2ºC entre meia noite e seis horas da manhã.

Em São Roque, alguns moradores da registraram casos de geada, como é o caso de Mailasqui,  Vila Nino e na Estrada do Vinho onde o engenheiro Iran Góes sentiu o frio na pele,  no sítio da família.

De acordo com a meteorologista Josélia Pegorim as baixas temperaturas se devem a chegada de uma frente fria na região. Confira abaixo o ranking de temperatura da região.

Até semana passada, o índice térmico em São Roque e região girava em torno de 26° (máxima) e 21° (mínima) porém a temperatura começou a cair gradativamente no final de semana, seguindo pelo restante dos dias, devido a chegada de uma frente fria.

De acordo com os dados do Intituto Nacional de Meterologia (INMET), ligado ao Ministério da Agricultura, a temperatura deve subir um pouco neste final de semana, com máximas de 23° e mínimas entre 10° e 13°. Não há expetativa de chuvas para esta sexta-feira (29) e final de semana.

O engenheiro Iran Góes sentiu na pele o frio no sítio da família


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.