26/05/2020 às 15h32min - Atualizada em 26/05/2020 às 15h41min

Aeroporto Executivo Catarina oferece vaga de auxiliar de serviço geral

Currículos devem ser enviados até esta quarta-feira (27)

- Fotos: Divulgação

O São Paulo Catarina Aeroporto Executivo está contratando profissioais para a vaga de auxiliar de serviços gerais, para atuar  na pista do complexo localizado no km 60 da Rodovia Castello Branco, em São Roque. Os candidatos devem ter Ensino médio completo, CNH categoria D/E e experiência na área.

Segundo a descrição da vaga divulgada pelo Pat São Roque, o funcionário ira:

Ter como responsabilidade recepcionar e rebocar aeronaves, posicionar aeronaves em rampa, acompanhar preparação das aeronaves, atender tripulação quanto as demandas de serviços, realizar limpeza de toiletes (qtu) e abastecimento de água potável (qta) das aeronaves, operar e manter equipamentos de apoio ao solo como rebocadores e carrinhos.

Manobrar veículos dos clientes. Efetuar o transporte das malas e demais bagagens de clientes e tripulação e atender os clientes nos embarques e desembarques, assegurando a satisfação e qualidade dos serviços prestados, através do atendimento personalizado de acordo com as necessidades de modo amistoso e agradável.

Verificar e efetuar a manutenção e condições de segurança dos veículos, maquinas e equipamentos da operação de rampa, apoio ao solo e transportes. Manusear veículos para transporte de passageiros e tripulação garantir a limpeza interior e exterior das aeronaves e hangares, abastecimento e uso adequado dos equipamentos dentro dos procedimentos operacionais.

Realizar e auxiliar nos serviços gerais como corte de grama, manutenção das áreas aeroportuárias como pista e de equipamentos, entre outras demandas.poiar a todas Iniciativas de gestão de segurança operacional e contra atos de interferência ilícita.

A vaga oferece salário de R$ 1.377,75, Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e 30% de periculosidade. O horário de trabalho é das 07h às 15h, 15h às 23h e 23h às 07h, em escala 6x1.

Os interessados deverão enviar o currículo até está quarta-feira, dia 27 para o email: [email protected]

“Em respeito a quarentena as entrevistas iniciais serão feitas pela analise curricular, e por telefone”, informou o PAT São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.