26/05/2020 às 13h51min - Atualizada em 26/05/2020 às 13h51min

Rede Bom Lugar anuncia atendimento por meio da sua nova loja virtual

O projeto inicial conta com a participação de 11 das 41 lojas da Rede

Com avanço da pandemia no Brasil e no mundo, o comércio sentiu os efeitos das medidas de isolamento social, fazendo com que o delivery se tornasse uma forma segura e eficiente de venda. De acordo com a APAS (Associação Paulista de Supermercados), as entregas a domicilio aumentaram em torno de 74% na Região Metropolitana de Sorocaba.

Em tempos de crise, se reinventar e encontrar novas maneiras de oferecer serviços se tornaram alguns dos diferenciais dos empreendedores. Por isso, muitos supermercados também aderiram as entregas e aos aplicativos de delivery. A Rede Bom Lugar foi uma das que implementaram essa modalidade em suas unidades, recebendo demanda de entregar por meio de um aplicativo de delivery, cerca de 200 a 300 pedidos por dia.

Por conta da grande procura pelo sistema, a Rede sentiu a necessidade de implementar uma nova e mais eficiente forma de prestação de serviço, anunciando, na tarde da última sexta-feira, dia 22 de maio, sua loja virtual. “O setor supermercadista vem se reinventando nos últimos anos e nós não poderíamos ficar de fora do chamado e-commerce, sendo mais um tipo de serviço que estamos oferecendo aos nossos clientes. Essa ideia surgiu devido ao desenvolvimento dessa tecnologia e o aumento da procura por pedidos online”, comenta o diretor comercial da Rede Bom Lugar e associado, João Paulo Marchetti.

O projeto inicial conta com a participação de 11 das 41 lojas da Rede, mas segundo o diretor, a perspectiva futura é que todas passem a operar pelo sistema, inclusive após o período de crise. “A pandemia trouxe uma necessidade por esse serviço e acreditamos que ela será perpetuada após passarmos essa fase difícil”, comenta.

Para conhecer a loja virtual, acesse: https://redebomlugar.lojaqui.com.br/. O horário de funcionamento e valores de taxa de entrega variam de acordo com a localidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.