25/05/2020 às 15h55min - Atualizada em 25/05/2020 às 15h57min

Entregas do 'Cartão Merenda' começaram nesta segunda-feira (25) em Araçariguama

Benefício entregue aos responsáveis dos alunos da rede municipal

Fonte/Imagens: Gazeta de Araçariguama

A Prefeitura de Araçariguama iniciou nesta segunda-feira (25) a entrega do “Cartão Merenda”, benefício entregue aos responsáveis dos alunos da rede municipal como alternativa à merenda escolar durante o fechamento das escolas em razão da pandemia do coronavírus.

As entregas ocorrem em todas as escolas municipais nesta segunda-feira e na terça-feira (26) haverá distribuição somente nas escolas Alberto Fernandes de Araújo e Antonita Chaves Cintra Gordinho, devido a maior quantidade de alunos destas instituições

A Bolsa Merenda tem valor de R$ 56,00 por aluno regularmente matriculado na rede pública e será transferido às famílias por meio do cartão magnético individual emitido em nome do aluno e entregue diretamente ao seu responsável legal. O valor do crédito será unicamente para aquisição de produtos do gênero alimentício.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, Simone Teodoro, os cartões poderão ser utilizados nas unidades da Rede Bom Lugar de Araçariguama e Serv Bem do Jardim Brasil. “A empresa Accredito é a responsável pelo contato com os comerciantes. Solicitei que tentassem com demais comerciantes, mas ainda não houve mais adesões”, informou a Secretária ao Gazeta de Araçariguama.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.