25/05/2020 às 15h05min - Atualizada em 25/05/2020 às 15h51min

Temperaturas devem continuar baixas pelo restante da semana em São Roque

Temperatura só deve subir na sexta-feira (29)

- Foto: Reprodução / Cachoeira do Sul

São Roque passou por uma queda brusca de temperatura desde sexta-feira (22), índices que devem permanecer por boa parte desta semana, segundo informações do Intituto Nacional de Meterologia (INMET), ligado ao Ministério da Agricultura e que divulga dados detalhados sobre o clima em todo o país.

Até esta sexta-feira (22),  o índice térmico que girava em torno de 26° (máxima) e 21° (mínima) caiu durante o final de semana, atingindo 15° (máxima) e 12° (mínima) no domingo. Segundo dados do INMET, as temperaturas subiram um pouco nesta segunda (25) para máxima, de 21°  e mínima de 7°, temperatura que deve prevalecer principalmente durante a noite.

De acordo com os dados do instituto, estes índices continuam com pequenas variação de 1° para mais ou para menos ao longo da semana e somente devemos contar com um pequeno aumento na temperatura na sexta-feira (29) quando a expectativa de máxima sobe para 24° e a mínima para 9°.

Não há expetativa de chuvas para o restante da semana


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.