25/05/2020 às 14h24min - Atualizada em 25/05/2020 às 15h50min

Guarda Civil Municipal de Araçariguama tem novo comandante

Paulo Cesar de Oliveira Simon é o novo comando da GCM da cidade

- Fotos: Divulgação

A Guarda Civil Municipal de Araçariguama passou por uma mudança de comando. O GCM Paulo Cesar de Oliveira Simon assumiu a direção da corporação municipal no dia 22 de maio, com a missão de dar continuidade aos bons serviços prestados à população.

Formado em Gestão em Segurança Pública pela universidade UNINTER - Centro Universitário Internacional, Paulo Cesar também é formado em licenciatura em Letras/Espanhol pela Universidade Estácio de Sá e pós graduado em Psicopedagogia Institucional pela Universidade INESP, onde também tem formação como Instrutor de Armamento e Tiro.

Esta não é a primeira vez que o Guarda Municipal comanda a corporação. Em janeiro do ano de 2017, ele assumiu pela primeira vez a função de Comandante da Guarda Civil Municipal, permanecendo no cargo até o 2019.

De volta a chefia da GCM, Paulo Cesar comenta que Araçariguama, assim como o país e o mundo, enfrenta diversos desafios com a pandemia do coronavírus e que é preciso perseverança e união dos órgãos públicos e da população para que a crise seja superada. Sob seu comando,  o profissional afirma que a guarda continuará a atuar na linha de frente no combate ao Coronavírus, trabalhando de forma coordenada com os demais órgãos da prefeitura para que haja uma efetividade no cumprimento dos decretos Municipais e Estaduais, além de continuar atuando contra a criminalidade.

"Agradeço o excelentíssimo senhor Prefeito Municipal, João Batista Damy Correia Junior, pela oportunidade e cumprimento a todos da área da Segurança pública, em especial a Delegada de Polícia Titular da Cidade de aracariguama Excelentíssima Doutora, Bruna Racca de Madureira e toda sua equipe, a qual já tive a honra de fazer parte, hoje  assumo novamente como comandante da Guarda Civil Municipal para construir um trabalho com dedicação e intensidade afim de atingirmos bons resultados mantendo os níveis de criminalidade reduzidos", comenta o comandante.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.