25/05/2020 às 11h01min - Atualizada em 25/05/2020 às 11h59min

Secretaria de Saúde divulga gráficos sobre os casos de Coronavírus em Mairinque

Dados com a região geográfica dos casos de contaminação serão divulgados semanalmente pela prefeitura da cidade

- Fotos: Divulgação

A Secretaria de Saúde de Mairinque divulgou um gráfico que mostra a propagação de casos de coronavírus por região da cidade.

Os dados gráficos apontam quais regiões se concentram os pacientes, os óbitos contabilizados e o total de casos positivos. “Além disso, a Vigilância Epidemiológica realiza o monitoramento dos pacientes para saber o estágio de evolução ou cura da doença”, informou a prefeitura.

Os dados são relativos ao dia 21 de maio, quando a cidade contava com 28 casos confirmados da doença, sendo 15 recuperados, 11 se recuperando em casa, 03 internados e 2 óbitos. Os gráficos mostram que a maior parte dos incidentes de COVID-19 (44%) ocorreram na região oeste do município, nas regiões dos bairros, JD. Cruzeiro, CECAP, Nova Mairinque, Residencial Parque, Flora, Chácara Flora e Nova Esperança.

Atualmente a cidade conta com 37 casos confirmados de coronavírus, sendo 15 casos confirmados e recuperados, 18 casos positivos que se recuperam em casa, 02 pacientes que estão internados e 02 óbitos positivo. A Prefeitura de Mairinque informou que novos gráficos mostrando a disseminação do covid no município serão divulgados semanalmente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.