São-roquense que mora nos Estados Unidos fala sobre pandemia de coronavírus

A professora Eliana Moreno conversa com o jornalista Carlos Mello sobre a retomada do trabalho aos poucos em terras americanas

Por
1479 1 Min

O jornalista Carlos Mello conversa com a professora são-roquense Eliana Moreno que no mês de fevereiro deste ano voltou a morar nos Estados Unidos, país que já havia morado anteriormente. Pouco tempo depois que chegou nos Estados Unidos começava a guerra contra o coronavírus por lá. Nesta entrevista Eliana fala sobre a pandemia do coronavírus no mundo, da retomada dos americanos aos poucos no mercado de trabalho e das escolas que irão ficar fechadas neste ano nos Estados Unidos. "Não está sendo fácil pra ninguém, aos poucos os americanos estão voltando ao trabalho e o presidente já falou que se tiver uma segunda onda o país não irá parar mais. Estamos tomando muito cuidado aqui". Comentou. Durante a entrevista falamos de São Roque e do momento difícil em que o Brasil passa também. Assista a nossa entrevista neste domingo às 11 horas da manhã.