22/05/2020 às 16h32min - Atualizada em 22/05/2020 às 16h32min

FGV Direito SP realiza debate gratuito e online sobre as oportunidades para investimento no setor de saneamento básico

Será um webinar, no dia 25 de maio, das 8h30 às 10h. Entre os palestrantes: Guilherme Albuquerque, chefe do Departamento de Estruturação de Parcerias do BNDES; Bernardo Almeida, senior investment officer do IFC; Rosane Menezes, sócia do Madrona Advogados;

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O Grupo Público da FGV Direito SP e a Sociedade Brasileira de Direito Público (sbdp), em parceria com a Escola de Formação Pública (EFp), realizarão um webinar sobre as oportunidades para investimento no setor de saneamento básico, nesta segunda-feira, 25, das 8h30 às 10h. Os debates serão realizados por Guilherme Albuquerque, chefe do Departamento de Estruturação de Parcerias do BNDES; Bernardo Almeida, senior investment officer do IFC; Rosane Menezes, sócia do Madrona Advogados; Gabriel Galípolo, presidente do Banco Fator e a moderação será da Vera Monteiro, professora da FGV Direito SP.
 

O evento integra um ciclo de webinars para debater o marco legal do saneamento básico e as iniciativas de atração de investimento privado para a melhoria das condições de prestação dos serviços. O ciclo "Saneamento básico por um olhar qualificado" está trazendo para o debate os atores estratégicos que estão diretamente envolvidos no tema do saneamento: Poder Legislativo, financiadores, mercado e estruturadores de projetos.
 

O evento será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da FGV (http://www.youtube.com/channel/UC8DhN1cJi0QklBQot5hv_kg). Pelo chat do YouTube, será possível enviar perguntas aos participantes. O último evento será dia 26 de maio (Olhar do mercado), das 8h30 às 10h. Os debates realizados já estão disponíveis no canal do YouTube da FGV.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.