20/05/2020 às 11h31min - Atualizada em 20/05/2020 às 11h31min

Faça o reparo na pintura do seu carro na CK Estética Automotiva

Não perca tempo e faça seu orçamento

A CK Estética Automotiva agora também realiza serviços de reparo em pintura automotiva. Além de oferecer mais uma categoria de atendimento, com a qualidade que você já conhece, a CK também traz uma promoção imperdível para os seus clientes: na pintura de três peças, o cliente ganha a higienização dos bancos ou o polimento e espelhamento técnico do veículo.

Não perca tempo e faça seu orçamento na CK Estética Automotiva, através do 9.7208-0207 (what’sApp) ou vá até uma empresa e confira nosso atendimento diferenciado na Rua Santa Teresinha, 113, no bairro Jardim Villaça, em São Roque.

Sobre a CK

A CK Estética Automotiva Polimento e Higienização é o centro estético automotivo que oferece todo tratamento que o seu carro merece!

Atuando em São Roque há sete anos, a Ck trabalha com profissionais especializados que atuam com a prática do detailing, buscando cuidar de cada detalhe do seu veículo minuciosamente, a fim de conserva-lo em seu melhor estado.

A empresa oferece serviços de lavagem simples e detalhada, reparo de pintura, remoção de chuva ácida e insufilm, hidratação de bancos, polimentos, lavagem de motor, higienização e muito mais!

Todos os orçamentos podem ser parcelados nos cartões de crédito em 10x sem juros, então não perca tempo traga seu carro para realizar um dos diversos serviços oferecidos pela CK

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.