18/05/2020 às 11h39min - Atualizada em 18/05/2020 às 11h42min

Vinícola Góes realiza Live para lançamento de seu novo Projeto: SIMIS

Transmissão ao vivo será nesta quarta-feira (20), às 19hrs

A Vinicola Góes realiza nesta quarta-feira (20), as 19hrs, uma live especial para o lançamento de seu novo produto: SIMS. O evento será  realizado na página da vinicola no Facebook  e contará com participações especiais nacionais e internacionais, Sorteios de kits SIMIS exclusivos e diversas surpresas. 

"Será um momento especial, uma oportunidade de conversar e interagir com as Famílias, Enólogos, Especialistas e conhecer os detalhes dessa história e dos 2 novos vinhos que também serão apresentados, numa degustação virtual", informou a vinicola.

Vinicola atende em sistema Drive-Thru

Atendendo as determinações sanitárias municipais, a Vinicola Góes tem atendido através do sistema drive-thru. Sem sair do carro, o cliente escolhe os vinhos, espumantes, coolers e sucos, faz o pagamento e as embalagens são colocadas diretamente no seu porta-malas. O serviço vai funcionar todos os dias da semana, entre 9h e 18h em nossa sede.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.